terça-feira, 22 de novembro de 2011

CRIANDO FILHOS PARA O DIABO

Parece absurdo, mas muitos “pais” criam seus filhos para o diabo. Eles, até os levam para a Igreja, mas estão educando-os para servir a satanás.
Vejo pelas Igrejas afora, filhas de “obreiros” que se vestem como garotas de programa, mostram sua nudez sem nenhum pudor, e acham que estão agradando a DEUS, estas se tornaram verdadeiras promotoras da sensualidade e da cobiça.
Aliás, pudor no dicionário, é: Vergonha de mostrar a sua nudez.
O que se espera de uma jovem, que desde criança seus pais ensinam, e até forçam, ela vestir roupas que mostram sua nudez?
Certa vez uma menina, de uns quatro anos, estava sentada, e esticava o vestido para baixo, uma irmã que olhava, perguntou: Porque você está inquieta? Ela respondeu: Minha mãe colocou este vestido em mim, mas ele é muito curto.
Muitas mães, sem coragem de usar certo tipo de roupa, e com medo de serem repreendidas, idealizam a sua vontade em suas filhas, concretizando o seu desejo nelas.
E quando aos pais, que não examinam a veste de seus filhos, gerando certa libertinagem, influenciada por satanás.
O que se dizer das roupas, que não glorificam DEUS, e que só mostram a nudez e luxúria? Diante de tantas roupas escandalosas, o “culto” que deveria ser de adoração a DEUS, acaba se tornando um festival de sensualidade, luxúria e cobiça. Aí me pergunto: Onde estão os “pais” destes filhos sensuais?
A Bíblia nos ordena: Ensina o teu filho no caminho em que deves andar, pois quando crescer, não se desviará dele.
Se os pais, que se dizem cristãos, não assumirem a sua responsabilidade no ensino de seus filhos, o futuro da família, e da igreja será tenebroso.
DEUS deu uma ordem: Ponde, pois, estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma, e atai-as por sinal na vossa mão, para que estejam por testeiras entre os vossos olhos, e ensinai-as a vossos filhos, falando delas assentado em tua casa, e andando pelo caminho, deitando-te, e levantando-te (Deuteronômio 11-18e19).
Cabe aos pais, ensinar com amor e perseverança, em todo tempo, e em todo lugar, como nas refeições, pois não comemos uma só vez no dia, mas várias vezes ao dia.
Certos jovens, de certa igreja, ficavam embaixo da escada para ver as moças, com suas micro-minisaias.
Nisto me pergunto, quem é mais culpado: Os jovens que estavam cobiçando, ou as moças, com suas micro-minisaias?
Certa vez, uma menina, começou a passar um bilhete para um suposto pretendente, no meio da Santa Ceia, no final do culto, fui conversar com seu “pai”, e ele me respondeu: É assim mesmo, isso é normal!
Normal? “Os normais” vão é para o inferno, pois devemos ser santos em toda, toda, toda maneira de viver, e isso inclui na vestimenta, no falar, no namorar, etc.
O que você espera de seu filho? Se você não oferecer as diretrizes bíblicas, ele crescerá crendo naquele velho “ditado”:
Posso todas as coisas, naquele que me fortalece: Posso fornicar; posso beber; posso fumar, e de preferência maconha; posso masturbar; posso adulterar; posso ver pornografia; etc.
O que será da geração do amanhã, se não ensinarmos os verdadeiros princípios da Palavra de DEUS?
Quando você não tem tempo para seus filhos, o diabo tem; quando você não tem paciência com os seus filhos, o diabo tem. Não se preocupe! O diabo pode muito bem “cuidar” dos seus filhos, do jeito dele, é claro.
As pessoas vivem sem tempo, mas, sempre tem tempo para a internet, para o futebol, para os “amigos”, menos para os seus filhos.
Verdadeiramente, muitos “pais” estão criando seus filhos para o mundo, e depois, quando os vêem na prostituição, ou nas drogas, se perguntam: Onde foi que eu errei?
Sabe aquelas vezes que sua filha, vestia “aquela” roupa, que chamava a atenção na Igreja e na rua, e você se calou, quando poderia ter dito: Filha! Esta roupa não agrada a DEUS, por isso, tire e coloque outra.
E aquelas vezes, que os “amigos” de teu filho, insistiram para deixá-lo ir à balada, e você deixou. Você poderia ter dito não, pois a palavra não, nós ouviremos mais, das pessoas que nos amam.
E aquelas noites, que seu filho passava acessando a internet, você deveria ter desligado o computador, e colocado uma senha de acesso, mas não fez. Devemos conhecer o mundo em que vive nossos filhos, nem que seja só para adverti-los.
E quando sua filha falou do rapaz que gostava dela, você não deu atenção, e disse: Isso é com tua mãe!
E quando você pegou seu filho se masturbando, e deu uma surra nele, quando deveria ter ensinado, que isso desagrada a DEUS.
Resumindo, a nossa irresponsabilidade, tem produzido escravos para satanás. Que DEUS tenha misericórdia de nós, e da nossa família.
Conheci moças, que eram usadas por DEUS, e que hoje são prostitutas no exterior. Pergunto-me novamente: Onde estavam os “pais”?
Acima de qualquer coisa, devemos ser o exemplo para os nossos filhos, pois eles ainda não enxergam DEUS, devemos orar por eles, e com eles, devemos ser tolerantes, perdoando, e pedindo perdão, reconhecendo que também podemos errar, e que há um DEUS, que está sempre pronto para perdoar.
Quem ama, nem sempre diz sim, muitas vezes diz não: Não matarás, não roubarás, não adulterarás...
Se precisar mostrar o seu amor, com um ‘não’, diga não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário