quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um Encontro com Deus na Fornalha de Fogo Ardente

Daniel 3:16-17 - Ó rei, nós não vamos nos defender. Pois, se o nosso Deus, a quem adoramos, quiser, Ele poderá nos salvar da fornalha e nos livrar do seu poder, ó rei.

 

Esta história é muito conhecida. Os amigos de Daniel recusaram-se a adorar a deuses estranhos como mandava o rei, por isso não escaparam da fornalha, mas o sobrenatural de Deus aconteceu neste momento, pois relatam que viram quatro homens no fogo e isso deixou-os perplexos.

É um versículo encorajador. Talvez estejamos próximos de entrar em uma verdadeira fornalha em nossas vidas, seja em que área for, mesmo que estejamos implorando ao Senhor para nos livrar temos sentido o calor muito próximo, mas guardemos esta Palavra. Se o Senhor não nos livrar, Ele entrará conosco, segurando nossas mãos, para que as chamas não nos queimem.

 

Isaías 33:2b- Sê tu a nossa força cada manhã, nossa salvação na hora do perigo.

 

Isaías 43:2 - Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão.Quando você andar através do fogo, não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas.

 

As promessas do Senhor se cumpriram na vida daqueles homens e a Palavra continua a mesma, ou seja, podemos usufruir do mesmo feito. Quando Deus promete, Ele cumpre e nós como filhos, devemos obedecer e crer.

 

Fonte: Grupo Renascer Devocionais <devocionais.gruporenascer@gmail.com>

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DEUS NÃO É PORCO

Certa vez uma pessoa me disse: Jessé! Eu não dei o dízimo porque não sobrou. Eu paguei as contas e fiz a compra, e não deu para dar o dízimo.
Realmente as pessoas acham que DEUS é porco, pois, isso é o que damos para os porcos, as sobras e restos.
Porém a Bíblia nos ensina que devemos devolver, e não dar, pois, dar é quando temos algo, e damos para alguém, mas, devolver é quando temos algo que não é nosso, e devolvemos para o dono.
Resumindo, o dízimo não é nosso, pois DEUS nos dá saúde, paz, emprego, família, forças, coragem, pedindo uma pequena parcela em prol da sua casa e da sua obra, Ele, verdadeiramente é dono de todo nosso ganho, mas nos pede uma minúscula parcela, comparada às riquezas da sua graça e bondade.
A Bíblia diz que o dízimo tem que ser das primícias, isto quer dizer, o melhor e em primeiro lugar, e não do que sobra.
Infelizmente, as pessoas estão deixando DEUS por último, se lembram de tudo, menos de DEUS, olhando assim, realmente não vai sobrar. E se sobrar, será que teremos coragem de oferecer as sobras para DEUS?
As pessoas vivem uma vida na miséria, tanto financeiramente, como espiritualmente, e muitas vezes, estas pessoas são tidas como cristãs.
Onde elas erram?
Estas pessoas, ainda não entregaram totalmente as suas vidas para DEUS, pois, entregar-se totalmente, significa entrega total, incluindo sua vida financeira, seu salário, seus ganhos e seus lucros. Porém as pessoas só querem entregar suas dívidas, seus problemas e suas dores.

A entrega total significa também suas compras, suas necessidades e suas vaidades. As pessoas são compulsivas na hora de comprar, e depois da compra, reconhecem que não precisavam, aliás, comprador compulsivo é aquele que compra sem precisar, e sem poder, e é uma das piores doenças deste século, e a mídia tem sido o propagador do vírus da “compra fácil”, e da compra em “dez vezes”.
Mas não era sobre dízimos que estávamos falando?
É! Mas, tudo isso leva as pessoas a se perderem na vida financeira, tornando-as fracassadas financeiramente.
E o que mais existem são desculpas, para não devolver o dízimo:
Uns dizem, que o dízimo era do tempo da Lei. Mas a Bíblia diz que Abraão, que era antes da lei, deu o dízimo de tudo.
Outros dizem que JESUS não pregou á favor do dízimo, até citam Mateus 23-23. Porém, nesse diálogo, JESUS estava condenando os Fariseus, por darem mais importância ao dízimo, do que para o juízo, a misericórdia, e a fé, mas JESUS ratificou, dizendo:
...deveis, porém, fazer estas coisas (juízo, misericórdia e fé) e não omitir aquelas (dízimos).
O fato de JESUS considerar o juízo, a misericórdia e a fé, mais importante, não exclui o dízimo, mas muitas pessoas, ignorantes quanto à língua portuguesa, acham uma “desculpa” para não devolver o dízimo.
Poderíamos citar vários, e vários versículos para defender a prática do dízimo, porém não necessita, pois o dízimo não foi feito para o crente, e sim para o salvo, ou seja, o dízimo é para aqueles que amam a obra de DEUS, para àqueles que têm fé, de que não irá faltar o necessário.
Claro! Com controle financeiro e bom senso, pois DEUS faz a sua parte, mas a nossa parte, somos nós que temos que fazer.
Finalizando! Se você ama a DEUS, e quer ver a sua obra crescer, com certeza dará o dízimo. Se a sua confiança está em DEUS, que suprirá todas as suas necessidades, você oferecerá a sua vida, incluindo suas finanças.
A Bíblia nos ensina, para ajuntarmos tesouros no Céu, e não na Terra (Mateus 6-19e20).
Mas busquem primeiro o Reino de DEUS, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas (Mateus 6-33).

terça-feira, 18 de outubro de 2011

PREGAÇÃO DESNUTRIDA

Muitas são as mensagens que ouvimos nas Igrejas, porém uma grande maioria se resume em mensagens desnutridas e enlatadas, que até parecem ser saborosas à boca, porém não produz o crescimento e fortalecimento espiritual.
Sendo a Palavra de DEUS, o alimento para nossa alma, logo, esse alimento precisa ser nutritivo, mas, as supostas “pregações” de hoje são como guloseimas sem vitaminas e nutrientes para a alma.
Vejamos algumas vitaminas que estão faltando nas pregações de hoje:
Vitamina A: Responsável pela boa visão, sendo ela indispensável para uma visão espiritual, tornando o desnutrido cego espiritualmente, e com uma visão carnal (Apocalipse 3-17e18). Sua visão agora, não é mais a obra, é o pagamento pela obra. Seu olhar está nas coisas visíveis, e não nas invisíveis.
Vitamina B1: Auxilia no sistema nervoso, e sua deficiência causa lesão no cérebro. Precisamos dessa vitamina, para sermos pessoas temperadas e equilibradas, sem emoções à flor da pele (Gálatas 5-22). A falta desta vitamina tem produzido crentes nervosos, irritantes e agressivos, com pensamentos na Terra, e não no céu.
Vitamina C: Ajuda á prevenir contra doenças, e favorece a formação dos ossos e músculos. Ela é uma vitamina essencial para evitar doenças espirituais. O que dizer dos resfriados espirituais, daqueles que impedem o crente de ir para a Igreja nos dias de chuva e frio, e daqueles que forçam os crentes, á ficar entre quatro paredes de cama.
Vitamina D: Entre as muitas utilidades, ela serve também para prevenir contra o raquitismo, doença que provoca uma má formação nos ossos. Essa doença leva as pessoas a não terem uma firmeza de fé, seus ossos se tornam deformados, sua fé é oscilante. Existem muitos crentes, com má formação nos “ossos”. São pessoas que estão coxeando entre dois pensamentos, um pé na igreja, e um pé no mundo. A sua crença está mais firmada em sua própria capacidade, do que no poder de DEUS.
Vitamine E: É essencial para o sangue, auxiliando e protegendo o coração. Quantas pessoas estão morrendo com doenças no coração, sem contar os milhares com leucemia no sangue. O nosso coração, e o nosso sangue, têm que estar fortalecidos pela Palavra de DEUS, para não sermos enfraquecidos pela lutas da vida, onde até é possível perder sangue, porém, não podemos morrer espiritualmente.
Vitamina F: Auxilia contra alergias, e também é antiinflamatória. Muitos crentes de hoje, estão carentes de “vitamina F”, pois estão com alergias de seus irmãos: não abraçam mais, não saúdam mais. Estão inflamados com o fogo da divisão, não querem mais comunhão, aliás, comunhão é ter algo em comum. Será que temos o mesmo céu em comum, ou o mesmo CRISTO em comum?
Vitamina K: Serve para a formação capilar, e o fortalecimento das unhas e dentes. O cabelo é descrito na Bíblia como símbolo de consagração, propósito e autoridade. Isso nos lembra o nosso compromisso com DEUS e com os homens, algo que está faltando, e muito, nos dias de hoje. Os dentes nos lembram a mastigação dos alimentos, e muita gente engole tudo sem mastigar, e por isso tem dores no estômago, isso nos lembra a meditação da Palavra de DEUS.
Vitamina L: Sua falta causa a deficiência no crescimento humano. O que dizer dos crentes que não crescem espiritualmente, com certeza é a falta de vitamina L. Crentes com esta deficiência continuam mamando na mamadeira, não amadureceram espiritualmente. Ofendem-se facilmente, e não perdoam, tornando-se pessoas mimadas e birrentas.
Vitamina P: Sua carência causa problemas vasculares. Os vasos sanguíneos são responsáveis pelo transporte do sangue com os nutrientes e oxigênio para as células. A comunicação é o que se fala e o que se ouve, o que se prega e o que se crê, isso é comunicação, e a falta dela, causa distúrbios na comunhão da Igreja. A falta desta vitamina produz crentes que não falam a mesma língua, que não ouvem a mesma voz, a voz de CRISTO. Devido a isto, as boas novas não chegam ao seu destino, pois os vasos sanguíneos estão enfermos, produzindo crentes que não se comunicam, tornando-os individualistas e solitários.
Estas vitaminas são só um pequeno exemplo das que faltam nas mensagens de hoje, porém cabe á você complementar a sua necessidade de nutrientes, mediante a minuciosa meditação da Palavra de DEUS.
Não devemos esperar apenas do pregador ou professor, que muitas vezes, só nos oferece o feijão com arroz, mas devemos nos saciar no verdadeiro banquete, que é a Palavra de DEUS.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Se isso não for amor....

Video de Fernanda Brum contando a história da cantora Helen Berhane

Cantora cristã que passou dois anos presa em contêiner vem ao Brasil contar seu testemunho


A cantora gospel Helen Berhane, que foi torturada em seu país, Eritreia, por se recusar a negar a Cristo, e passou dois anos presa em um contêiner, no deserto, virá ao Brasil contar suas experiências a convite da ONG “Portas Abertas Brasil”.
Entre os dias 20 e 23, Helen ministrará palestras em um evento no Parque da Aclimação, em São Paulo contando as experiências vividas enquanto foi prisioneira de consciência na prisão militar de Mai Serwa, Eritreia.
Seu país, que ganhou independência em 1993, possuía uma Constituição que garantia a liberdade religiosa, porém Helen foi caçada, presa e torturada por manifestar suas ideias sobre religião e política. Na prisão militar, foi submetida a temperaturas extremas, pois no deserto, o calor durante o dia é severo, assim como o frio à noite. Em uma sessão de tortura, Helen foi dada como morta e levada a um hospital, o que possibilitou sua fuga para o Sudão.
O livro Canção da Liberdade, escrito por Helen, narra suas histórias na cadeia e no exílio, na Dinamarca. O livro foi lançado esse mês aqui no Brasil, pela Editora Vida. Atualmente, Helen e sua filha Eva, agora casada e trabalhando na Dinamarca, vivem em prol de divulgar sua trajetória e amor pelo cristianismo, em países onde não há censura. No site eritreialivre.org.br há uma agenda com a programação da viagem de Helen ao Brasil.
Fonte: Gospelmais (http://goo.gl/OEBfb)

Ser Como uma Criança

Mateus 18:1-5, 10-12

1. introdução
O maior propósito da Igreja no mundo, é promover o crescimento do reino de Deus. Jesus, certa vez falando do reino, disse: "O reino de Deus é semelhante a um tesouro escondido num campo".(Mt. 13:44) Hoje Deus tem esse reino para cada um de nós. Nesse reino há paz e justiça.

Em Mateus 18, Jesus esta descrevendo algumas das condições para que possamos entrar e participar do reino de Deus. Vejamos então
.


2. TEMA
Ser como uma criança é a principal condição para entrarmos no reino de Deus. Vejamos o que Jesus quer nos ensinar quando nos manda ser como crianças.


2.1 A criança não é dominada por ambições v.1
Mateus 18:1: "Naquela hora, aproximaram-se de Jesus os discípulos, perguntando: Quem é, porventura, o maior no reino dos céus?"

Estavam em volta de Jesus os discípulos. Aqueles homens andavam com Jesus, durante dias e meses. Aprendiam com Jesus a ter uma vida simples, a amarem ao próximo e a Deus. Porém, alguns dos discípulos estavam preocupados com promoções e posições importantes dentro do reino de Cristo.


Os discípulos perguntam: "Quem é o maior no reino de Deus?". Essa pergunta demonstra que alguns discípulos estavam seguindo Jesus com interesses em promoção pessoal, conquista de sucesso  e de posições importantes. Essa pergunta também revela que a motivação de alguns discípulos para servir a Deus, estava errada.


A ambição é o sentimento que move milhões de corações. A ambição é muitas vezes, o sentimento que faz uma pessoa nunca se contentar com o ganha e viver eternamente insatisfeita, sempre querendo ter mais. A ambição é sentimento que faz o homem esquecer que ele nada trouxe para o mundo e nada vai levar dele quando morrer. No Éden, foi a ambição que destruiu o homem, e o fez pecar contra Deus. A ambição faz pessoas e até anjos quererem ser maior que Deus.


Muitas pessoas hoje, estão vendo o Reino de Deus como estes discípulos. Estes discípulos estavam com uma visão carnal do reino de Deus. Estavam preocupados com hierarquias, posições e  vantagens….


(João 13:3-7). ILUSTRAÇÃO: Consigo ver aquela sala onde Jesus estava com os discípulos. Vejo  ali, os discípulos preocupados com questões da vida humana. E ali no cantinho daquela sala permanecia a toalha e a bacia cheia de água. Nenhum dos discípulos teve a iniciativa de servir. Vejo ali naquela sala,  os discípulos preocupados com as posições e as hierarquias dentro da Igreja, com quem entre eles era o mais importante. Porém, a toalha e a bacia cheia dágua continuavam ali. Ninguém queria servir. De repente, algo inesperado acontece. O próprio Jesus se levanta pega a toalha, o balde cheio de água e então começa a lavar os pés dos seus discípulos. Naquela sala, surge alguém que queria servir!!!


Depois de lavar os pés dos discípulos, Jesus pergunta: "entendeis o que eu fiz?" Jesus está nos mostrando que no reino de Deus é importante servir. NO REINO DE DEUS A MAIS HONRADA POSIÇÃO É A DO SERVO.


2.2 A criança não tem preconceitos
Marcos 10:15: "Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele".

Muitas pessoas, impõem suas idéias sobre Deus, suas crenças e pensamentos, o que as impede de ter uma experiência maior com Ele. A criança acredita naquilo que dizemos a ela, sem preconceitos e imposições. Para sermos abençoados por Deus, precisamos ter a mente de Cristo.

Zaqueu teve a vida mudada, porque Ele foi até Jesus sem quaisquer preconceitos. Ele desceu de um sicômoro, foi alegremente até Cristo, fez um banquete e decidiu mudar a sua vida, sem qualquer preconceito.


2.3 A criança é humilde v.4
Mateus 18:4  Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.

Ali estava entre os discípulos uma criança tão humilde, que fez Jesus cita-la como exemplo de humildade.

A humildade é uma das virtudes que mais agrada Deus. "…porque Deus resiste aos soberbos, contudo, aos humildes concede a sua graça".  (I Pedro 5:5)

A humildade deve ser vivenciada em dois aspectos. Horizontalmente, temos o dever de ser humildes no tratamento com as pessoas. Muitos casamentos acabam, porque marido e esposa são incapazes de abrir mão ou de ceder. O humilde é capaz de ceder para gerar o bem estar do próximo.

O outro aspecto da humildade é vertical. Precisamos ser humildes em nosso relacionamento com Deus. Jesus diz: "Bem aventurados os humildes de espírito….". O humilde de espírito reconhece sua carência de Deus. Ele sabe que não pode viver sem Deus em sua vida. E é isso, que faz essa pessoa ir em busca de Deus a cada dia.

Foi cheio desse espírito de humildade que um centurião disse a Jesus: "Senhor, não sou digno de receber-te sob o meu teto,  mas dize somente uma palavra e o meu criado ficará são."  Foi essa humildade em receber Jesus, que trouxe cura para o criado do centurião.


3. conclusão
Deus está convidando você para ter um relacionamento com Ele honesto e sem barreiras. Tenha o coração de uma criança se quiser entrar no reino de Deus.

Autor: Pastor Josias Moura de Menezes
Email enviado por: José Carlos Bernal

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

BOAS NOVAS, OU VELHAS MENTIRAS?

Este tema é muito interessante, pois mostra o contraste do evangelho de Jesus (boas novas), com as velhas “inovações” dos dias atuais.
As “boas novas” pregadas pelo mundo afora, na sua maioria reflete a velha lábia de satanás, a velha mentira que o diabo pregou para Eva:
Que não morreriam, e que seriam como DEUS (Gênesis 3-1á5).
Lembrando: Uma meia verdade, sempre será uma mentira.
Nas “igrejas” de hoje, se prega de tudo, menos a verídica Palavra de DEUS, adora-se de tudo: estátuas, homens, cantores, pregadores, jogadores, pecadores, viciados, e muito mais, porém não se adora a DEUS em espírito, e em verdade (João 4-24).
Fundaram até uma “igreja” para um ídolo argentino do futebol.
É a velha mentira de satanás, substituindo as boas novas de JESUS.
Muitas vezes o diabo não mente, ele só distorce o sentido da palavra, ou joga uma dúvida no coração do homem. E às vezes, é o bastante para alguém se esquecer que a Bíblia é, e deve continuar sendo a nossa única regra de fé.
Pense na Bíblia, como uma bússola que indica várias direções:
Uma direção é para o Céu, e as demais, são todas para o inferno.
Para ver a direção através de uma bússola, precisamos parar, e observar o sentido do ponteiro (da agulha).
Muitas vezes precisamos cessar a correria, acabar com o stress e com as preocupações do dia á dia. Devemos parar, e olhar para a Palavra de DEUS, examinando-a para ver a sua vontade para nós.
A vontade de DEUS sempre será contra o nosso orgulho e vaidade. A sua Palavra não muda, em prol de nossos desejos, antes, somos nós que temos que ser mudados e moldados por Ela.
Nas “igrejas” de hoje, pratica-se costumes e rituais que já tinham sido enterrados pelas sociedades antigas, por sua ineficácia e desamor. Porém a humanidade tem feito brotar em seus corações, abominações que desagradam a DEUS, e vão contra a sua Palavra.
Entre as muitas, está: a adoração de estátuas, a teologia da prosperidade, o endeusamento do ego humano e a salvação através das obras.
A primeira mentira, dentro da criação, é a que foi formada no íntimo de satanás, por isso, ele é chamado de o “pai da mentira” (João 8-44).
A mentira, do seu nascimento até os dias de hoje, tem sida uma inimiga sagaz contra a verdade, porém a verdade sempre vence.
Existe um ditado de que a mentira tem perna curta, e é a pura verdade, pois, por mais arquitetada que seja a mentira, chega uma hora que ela é demolida pela verdade.
Sua vida é curta, e por mais que ela persista por algum tempo, no final, será destruída pela verdade.
A mentira é má, pois, por trás dela está o seu mentor e pai. O diabo.
O que é uma mentira?
É uma não verdade; É uma meia verdade; É só um pouco de verdade;
É uma quase verdade; É paralela à verdade; É contra a verdade; etc.
Com tantas verdades, quase achamos que a mentira é a verdade.
Pilatos certa vez perguntou para JESUS: O que é a verdade?
A Bíblia nos diz que:
DEUS É A VERDADE; JESUS É A VERDADE;
SUA LEI É VERDADE; SUAS OBRAS SÃO VERDADE;
A SUA PALAVRA É A VERDADE;
OS SEUS MANDAMENTOS SÃO A VERDADE;
Resumindo, a verdade se baseia em DEUS e sua Palavra, pois o homem vive em mentiras. E existem aqueles, que já adotaram a mentira por sua mestra, pois a seguem sem examinar a verdade, rumando ao inferno.
JESUS disse: Quem comete pecado, é escravo do pecado (João 8-34).
Então, quem pratica a mentira, é escravo da mentira, logo é escravo do diabo, que é o mentor e pai da mentira.
Porém JESUS disse: Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará (João 8-32). Ora! Quem é a verdade, senão o próprio DEUS!
Logo, a libertação da mentira se resume em conhecer á DEUS na pessoa do filho (JESUS).
Como conhecer á DEUS?
Buscando a sua Palavra (Bíblia), examinando-a, com dedicação e amor; Buscando ter comunhão com CRISTO, reconhecendo os seus pecados. Sendo agradecido a DEUS, por seu sacrifício e amor.
Em suma, o homem deve reconhecer a sua miséria, e entender que sem JESUS, é impossível chegar ao céu, pois Ele (JESUS) é o caminho, e a verdade e a vida.
A Bíblia não diz que Ele é um dos caminhos, mas o Caminho.
É tudo uma questão de reconhecer e aceitar:
Reconhecer que é um pecador, e que necessita do perdão de DEUS.
E aceitar a JESUS (de coração) como Senhor e Salvador de sua vida.
É tão simples assim?
Sim! Pois quando aceitamos a JESUS, é como se tivesse passado uma procuração para um advogado, concernente as coisas espirituais, pois Ele é o mediador entre o homem e DEUS, aliás, Ele é o único mediador.
JESUS disse: Venham a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei (Mateus 11-28).
Está cansado? Está enlutado? Está oprimido?
Está sobrecarregado? Parece que não tem mais esperança?
Está com a sensação, de que o mundo vai desabar em cima de você?
Pra tudo isso, e muito mais, JESUS é a resposta.
Lembre-se Ele é DEUS na pessoa do Filho, Ele conhece suas qualidades e seus defeitos, por isso seja sincero, e conte á Ele todas as suas dificuldades, pois Ele é o socorro bem presente na hora da angústia.
Quer aceitar a Jesus hoje?
Se for sim, repita essa oração em voz:
SENHOR JESUS, CREIO QUE TU ÉS O FILHO DE DEUS, CREIO QUE É O ÚNICO MEDIADOR ENTRE OS HOMENS E DEUS. SENHOR, EU QUERO, DE CORPO, ALMA E ESPÍRITO, TE ACEITAR COMO MEU ÚNICO E SUFICIENTE SENHOR E SALVADOR DA MINHA VIDA. PERDOA OS MEUS PECADOS, POIS SÓ TU TENS PODER PARA PERDOAR PECADOS. ESCREVE O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA, PARA QUE EU TENHA DIREITO DE ENTRAR NO CÉU. AMÉM.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O ESPÍRITO 666 OPERANTE

“Em que, noutro tempo, andaste, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que, agora, opera nos filhos da desobediência” (Efésios 2-2).
O espírito 666, ou seja, o espírito do anticristo é uma casta de demônios, que atuam em todas as áreas, produzindo incredulidade e rebelião, contrária ás obras de DEUS.
Por mais que o anticristo só vá se manifestar após o arrebatamento da Igreja, no entanto o seu “espírito” já está operando nos dias atuais, e a sua atuação no cenário mundial está levando os povos e as igrejas, á desacreditarem das promessas infalíveis de DEUS.
Os homens inescrupulosos, dito religiosos, estão incrédulos, quanto às palavras do SENHOR, que disse: Eis que cedo venho...
É raro escutar um cristão pregar sobre o arrebatamento da Igreja, para uma pessoa na rua ou no trabalho, aumentando a ignorância sobre o arrebatamento dos salvos.
Diante disso, o espírito do anticristo está atuante nas sociedades e nas Igrejas, distorcendo a verdade, em prol da mentira de satanás. Ele está preparando o terreno (o cenário), para explicar o sumiço das pessoas, diante do arrebatamento da Igreja.
O que será dito para a humanidade, diante do sumiço de milhares de crianças inocentes, e de salvos das igrejas? É claro que ficará muito cristão para trás, pois já algum tempo criaram a trilogia, “Deixados Para Trás”. O nome do filme, da á entender que DEUS tenha se esquecido do seu povo, porém a verdade é que, o tal povo não estava preparado para o arrebatamento, pois suas vestes não estavam embranquecidas.
O anticristo, diante de tal desastre, assumirá o poder, e inventará muitas mentiras elaboradas para apaziguar a humanidade. Dentre as suas mentiras, é provável que diga que o povo, tenha sido sequestrado por extraterrestres.
A verdade, é que em geral, o cinema está sendo induzido e conduzido pelo espírito do anticristo, que já tem preparado de antemão desculpas, ou melhor, mentiras, para mascarar o sumiço, ou seja, o arrebatamento da Igreja.
Se olharmos para a programação da TV, é raríssimo encontrarmos um programa que não mencione sobre os supostos extraterrestres, e de suas gigantescas espaçonaves, com uma tecnologia sequer imaginada pelo homem. Toda a encenação está preparada: o cenário, o enredo, e os atores, faltando apenas o arrebatamento da Igreja, para satanás apresentar a sua peça ao público. Tudo está preparado.
Mas para nós, os salvos, DEUS deixou a revelação da sua Palavra, ensinando ao homem todos os atos da peça, mas, não se esqueça, estamos esperando o arrebatamento da Igreja, por isso sejamos sóbrios.
Vigiemos! Pois, nos últimos dias, a Bíblia diz que os falsos profetas, fariam até descer fogo do céu.
JESUS continua dizendo: Eis que estou à porta e bato, se, alguém ouvir, e abrir a porta, entrarei e cearei com ele (Apocalipse 3-20).