domingo, 1 de janeiro de 2012

DEUS NÃO É "POLÍTICO"

Infelizmente, “político” se tornou sinônimo de corrupção, em outras palavras: Deus não é corrupto.
Quando afirmo, que DEUS não é político, não estou me referindo que Ele não se interessa pela sociedade humana, mas estou afirmando, que Ele não é corrupto como o homem que busca seus próprios interesses.
Muitas pessoas acham que podem barganhar com Deus, e dizem:
_Eu só te sirvo, se aceitar o meu pecado!
_Eu só te aceito, se concordar com meu vício!
DEUS não precisa dos seus votos! Se você acha que Ele vai perder a “eleição”, por falta do seu voto, você está equivocado! Se você acha, que Ele vai aprovar o homossexualismo, só pra você dizer aleluia, você está totalmente enganado!
Deus com você é Deus, e sem você, Ele continua sendo Deus. Ele não precisa de sua aprovação, Ele é soberano!
Várias pessoas já me perguntaram: Porque Deus mandou o povo de Israel matar os povos de Canaã, se Ele tinha ordenado: Não Matarás?
Se examinarmos pela lógica humana, diremos que está errado. Porem, quando vemos um Deus, que criou todas as coisas, e, que elas subsistem através dele, vemos que Ele tem todo direito.
Foi Ele que nos deu a vida, por isso, Ele tem todo direito de tirá-la!
Eu já vi pessoas, dizendo que não concordava com o que Deus fez e faz. Porém, Deus não precisa que alguém concorde, ou que alguém creia, pois Ele é Deus, e Ele não precisa de licença.
Jó questionou muito a Deus, por seus sofrimentos e desgraças, mas só recebeu a vitória, depois que entendeu, e aceitou que Deus faz, e permite o que quer, e que, nenhuma criatura na Terra, ou no Céu, pode questioná-lo.
Ele não é influenciável!
Ele não vai se aliar com o PCL (Partido do Caminho Largo), só pra aumentar o seu Ibope!
E não vai fazer promessas, só pra aumentar sua bancada!
Mas, por outro lado, Deus não é “político”, ou seja, se Ele prometeu, Ele vai cumprir.
Ele não aceita o pobre, só porque é pobre, nem o rico, porque é rico, Ele faz o que lhe agrada, e abençoa aqueles que lhe é grato.
Ele não é subornável, Ele é incorrupto!
Ele não pode ser comprado, mas pode ser conquistado pelo amor e perdão. Porque a base da salvação e da eternidade com CRISTO está no amor e no perdão.
Certa vez, quando eu discorria sobre o caminho estreito, uma pessoa se esquivou, e disse:
_Ah! Naquele dia, eu dou um “jeitinho”!
Não existe “jeitinho”! O jeitinho, já foi dado a mais de dois mil anos, quando JESUS morreu por nossos pecados.
O jeito agora é aceitar a JESUS como Senhor e Salvador, que, aliás, é o único mediador entre Deus e os homens.
Tem pessoas que acha que Deus é obrigado salvá-los. Eu escutei um rapaz afirmar: Ora! Ele morreu numa cruz, Ele tem que me salvar!
Aí eu me pergunto: Quem sofreu injustamente numa cruz? Quem só fez o bem, e mesmo assim foi morto? Quem é dono do Céu? O Filho (Jesus) é de quem? Quem é o mantenedor de toda criação?
Não! Ele não é obrigado a nos salvar, mesmo que sejamos os mais “bonzinhos” de toda raça humana. Pois Isaías disse: As nossas justiças são como trapo de imundícia.
Logo, querer se justificar diante de DEUS com suas obras, é o mesmo que lançar perfume em um cadáver.
Mesmo que você não “vote” nele, Ele, já venceu as eleições na cruz do calvário.
Querendo, ou não, Ele já está reinando.
Ele espera entrar e reinar em seu coração, mas, Ele é educado: Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo (Apocalipse 3-20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário